Perguntas Frequentes

Imprimir
Tamanho do textoAA
1. Como será a negociação entre a instalação e o CON / CPN?

O acordo de contratação de serviços é direto, e de responsabilidade somente dos envolvidos. O Rio 2016™ não tem qualquer interferência na negociação entre a instalação e o CON / CPN.

2. O Rio 2016™ vai prover alguma ajuda financeira aos CONs / CPNs?

Os CONs / CPNs deverão arcar com todos os custos relacionados à utilização de uma instalação, bem como aos serviços oferecidos por ela. O Rio 2016™ não proverá ajuda financeira aos CONs / CPNs.

3. As instalações oferecem uso exclusivo?

A negociação de exclusividade de uso se dará entre a instalação e o interessado. A página de cada instalação no Guia de Locais de Treinamento Pré-Jogos Rio 2016™ contém um ícone sobre exclusividade que pode ser consultado.

4. Caso haja necessidade de visita à instalação, como será feito este agendamento?

As visitas deverão ser agendadas diretamente com a instalação, e se necessário, o Rio 2016™ estará disponível para auxiliar no contato.

E-mail: pregamescontact@rio2016.com
Telefone: +55 21 2016 5478

5. Onde posso obter informações sobre viagens para o Brasil?

Favor consultar a página "A Caminho do Brasil".

6. O CON / CPN é obrigado a escolher como local de treinamento Pré - Jogos somente instalações que estejam no Guia de Locais de Treinamento Pré-Jogos?

O CON / CPN tem a liberdade de escolher a instalação que lhe for mais adequada e não é obrigado a escolher somente instalações presentes no Guia de Locais de Treinamento Pré-Jogos. Porém, o Rio 2016™ somente poderá agir como facilitador de contatos com as instalações incluídas nesse Guia.

Solicitamos que o Rio 2016™ seja informado caso seja firmado um acordo com uma instalação não incluída no Guia.

E-mail: pregamescontact@rio2016.com
Telefone: +55 21 2016 5478

7. Que tipos de serviços poderão ser oferecidos pelas instalações do Guia de Locais de Treinamento Pré-Jogos?

Nas páginas das instalações, é possível encontrar os ícones dos serviços que são oferecidos em cada uma. Para mais informações, entrar em contato diretamente com o representante da instalação.

8. O Rio 2016™ fará indicação de instalações que melhor atendam aos CONs / CPNs?

O Rio 2016™ será apenas um facilitador de contatos entre as instalações e os CONs / CPNs e não fará indicações de instalações.

9. O que fazer caso uma instalação não tenha um contato que fale a língua do representante do CON / CPN?

Cada instalação foi orientada a eleger um representante para contato com os CONs / CPNs, que possa se comunicar com eles e fale no mínimo Inglês.