Mapa cidades do futebol

Fechar anterior seguinte
  • Belo Horizonte

    Mineirão

    Futebol

    Construído em 1965 e regularmente utilizado para grandes competições nacionais e internacionais de futebol, o Mineirão fica localizado na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O estádio foi reformado para a Copa do Mundo FIFA 2014 e tem capacidade bruta para 69.900 torcedores.

  • Brasília

    Estádio Mané Garrincha

    Futebol

    O Estádio Mané Garrincha, que tem capacidade para 76 mil pessoas, foi totalmente reformado para a Copa do Mundo FIFA 2014. Está localizado na capital nacional, cidade listada como patrimônio da humanidade e um dos mais importantes destinos do país.

  • Manaus

    Arena da Amazônia

    Futebol

    Com arquitetura inspirada na Floresta Amazônica, a Arena da Amazônia está localizada no coração de Manaus. Sede de quatro partidas da Copa do Mundo de 2014, o estádio tem capacidade para 44.500 pessoas.

  • Rio de Janeiro

    Maracanã

    Futebol

    Um dos grandes ícones da cidade, o Maracanã tem capacidade para 78.600 torcedores e será palco do torneio Olímpico de futebol, além de sediar as cerimônias de abertura e encerramento Olímpicas e Paralímpicas.

  • Rio de Janeiro

    Estádio Olímpico

    Futebol Atletismo Atletismo

    Palco das disputas do futebol Olímpico e do atletismo, o estádio foi construído para os Jogos Panamericanos Rio 2007 e terá sua capacidade provisoriamente ampliada de 45.000 para 60.000 espectadores para os Jogos Rio 2016.

  • Salvador

    Arena Fonte Nova

    Futebol

    Antiga capital do Brasil, Salvador é reconhecida nacional e internacionalmente por suas ricas cultura e história, sendo um importante destino turístico brasileiro. A Arena Fonte Nova, reformada para a Copa do Mundo FIFA 2014, tem capacidade para 50.000 pessoas.

  • São Paulo

    Arena Corinthians

    Futebol

    A Arena Corinthians está situada na Zona Leste da cidade de São Paulo, a menos de uma hora de voo do Rio de Janeiro. Com capacidade para até 48 mil torcedores, foi inaugurada em maio de 2014 e recebeu, no mesmo ano, seis jogos da Copa do Mundo da FIFA, incluindo a partida de abertura e uma das semifinais.