Notícias

13/07/2014

'Vamos voltar para os Jogos Rio 2016', dizem os torcedores na despedida da Copa do Mundo da FIFA 2014

Eles vieram dos quatro cantos do mundo e se apaixonaram pelo Brasil - agora entram na contagem regressiva para o maior evento esportivo do planeta

Enviar para um amigo

Em vídeo, visitantes de diferentes países falam sobre a experiência no Rio de Janeiro e a expectativa para o maior evento esportivo do planeta (Foto: Rio 2016)

O Brasil pode não ter levado o hexacampeonato, mas conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo. A Copa do Mundo da FIFA 2014 – que trouxe uma verdadeira torcida multicultural para o país - chegou ao fim neste domingo (13), com a vitória da Alemanha sobre a Argentina no Maracanã, e deixa um gostinho de quero mais. A boa notícia é que faltam apenas dois anos para os Jogos Rio 2016, e o público entra agora na contagem regressiva para celebrar o maior espetáculo esportivo do planeta.

Inspirados pelo show de alegria e hospitalidade que os brasileiros deram fora dos gramados, muitos torcedores que vieram para a Copa do Mundo já planejam voltar em 2016. Assista ao vídeo abaixo e entre também no clima dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos:

 

Enviar para um amigo

Filtrar em Notícias

Newsletter

Cadastre-se e receba por e-mail as últimas notícias do Rio 2016.

+
Notícias

RSS de notícias

Fique sabendo imediatamente quando uma nova informação é publicada.

+ASSINE JÁ